“TV Rio Flores” contrata mais um Instituto de pesquisa.

A “TV Rio Flores” Canal 7, cuja concessão é da Prefeitura de Presidente Dutra está “podendo”. Em menos de uma semana contratou dois institutos para realizar pesquisas eleitorais no município, a Econométrica pelo valor de QUATRO MIL REAIS e agora a BMO – Brasil Marketing e Opinião. Valor? TRÊS MIL E QUINHENTOS REAIS. A idéia dos coordenadores de campanha da Coligação Pra Frente é que se Anda é divulgar todas as pesquisas gradativamente até o último dia que a legislação eleitoral permite com patamares iguais ou com pouca diferença entre os candidatos Raimundinho e Juran Carvalho, assim ninguém poderá questionar, já que são dois institutos divulgando resultados quase que idênticos. Simples assim.

Econométrica

Conforme este Blog antecipou aqui, A Econométrica apontou Juran à frente de Raimundinho, mas tecnicamente empatado. O mesmo apontou o Instituto (des)Credibilidade, mostrando Juran um ponto à frente de Raimundinho. Quero ver agora o que os partidários da prefeita Irene Soares e de seu candidato Raimundinho da Audiolar vão dizer da antecipação que fiz do resultado da pesquisa que eles mesmos contrataram. A “TV Rio Flores” já anunciou a divulgação de nova pesquisa BMO para próxima terça-feira dia 02/10. Deve apresentar os mesmos números da Econométrica e Credibilidade. E o Instituto ESCUTEC fará nova pesquisa em Presidente Dutra nos dias 30 de setembro e 01 de outubro contratado pela Gráfica Escolar/Jornal O Estado do Maranhão registrada no TSE protocolo:  MA-00407/2012 em 28/09. A divulgação será dia 03/10, um dia após a TV Rio Flores divulgar a sua. Vamos aguardar.

14 Responses

  1. É de se questionar a capacidade financeira e organizacional do simples canal de TV presidutrense, TV Rio Flores, de contratar quase simultaneamente duas pesquisas eleitorais sejam lá quais tenham sido os preços das mesmas, haja vista que não é segredo para ninguém que meios de comunicação em Presidente Dutra não rendem para tanto. Principalmente uma emissora que, com o tempo, foi perdendo o prestígio outrora galgado. Não teria o “canal dos Rodrigues” (sobrenome do manda-chuva do canal) ter recebido um incentivo dos principais interessados em tal pesquisa? Adonias, você que é dono de uma emissora de rádio em nosso município, conte-nos como apertado o orçamento de redes de comunicação em uma cidade com pouca cultura informativa, leia-se mark’eteira, como a nossa princesinha dos cocais. Não que eu esteja afirmando nada, apenas é interessante, não acha?

    Resposta: Pra manter a Rádio Portal FM tenho que tirar, todo mês, dinheiro da empresa que tenho em Barra do Corda para mantê-la. Ë questionável até mesmo porque nos registros das pesquisas não foi divulgado o CNPJ do contratante (não é obrigatório). Se divulgado, logo saberíamos que não é a TV Rio Flores, que é apenas um nome de fantasia de uma empresa que tem um contrato com a prefeitra para explorar o canal 7 de município.

  2. Esta pesquisa não pode ter sua divulgação por que não tem mais tempo para fazer o pedido no TSE se caso seja divulgad a os responsável pagarão um grandiosa multa .

  3. Bla, Bla, Bla, Bla estamos fartos de tanta asneira desses assaltantes do recurso público. Rodrigo vai puxar as cachorras depois do dia 07 de outubro. Sem prestígio no meio social e sem a prefeitura para bancar a TV irá embora. Ainda bem.

  4. ESSE PAULO ANDREW COSPE NO PRATO QUE COME, QUANDO ELE TAVA PUCHADO A CACHARA O ADONIAS ABRIA AS PORTAS DA RADIO PORTAL PRA ELE SOBREVIVER, E MATAR A DESEJOS DE COMUNICAR EM UM MEIO DE COMUNICAÇÃO, DEVERIA ERA TER ETICA USAR UMA TV PRA FALAR DE UM CARA QUE REALMENTE SABE FAZER TV, DIGO ISSO POR QUE EU CONHEÇO E JÁ TRABALHER COM ELE. A VERDADE AGENTE TÉM QUE DIZER.

  5. ESSE RODRIGO É MAIS UM ESPETALHÃO QUE VEIO DE BACABAL , QUERER ENGANAR OS PRESIDUTESE MAIS OS TEUS DIAS E DO PAULO ANDREW ESTÃO CONTADOS, ESSA TV DA PREFETA JÁ ERA EM 2013 TEREMOS UMA NOVA TV COM A CARA DE PRES. DUTRA.

  6. HOJE 02/10 ASSISTIR AO PROGRAMA CIDADE AGORA, E O APRESENTADOR PAULO ANDREWS, DISSE SE ALGUÉM TIVER ALGUMA GRAVAÇÃO DE QUALQUER CANDIDATO COMPRANDO VOTO, QUE ELE (A TV), COMPRA A GRAVAÇÃO E DIVULGA DURANTE SEU PROGRAMA. SERÁ MESMO QUE ELE DIVULGARÁ A FILMAGEM SE FOR DO LADO DA PREFEITA? TENHO PLENA CERTEZA QUE NÃO. ELE PODERAR ATÉ COMPRAR, MAIS NÃO PARA DIVULGA-LA, MAIS SIM, PARA TENTAR TIRAR DE CIRCULAÇÃO… KKKK. ACORDA PAULO VOCE NÃO PASSA DE UM REPORTER OU APRESENTADOR MANDADO PELO GRUPO DA PREFEITA. DUVIDO SE VOCE TENHA CORAGEM DE FALAR DA MAL ADMINISTRAÇÃO DESSA PREFEITA QUE NADA FEZ POR PRESIDENTE DUTRA. E VOCE SABE MUITO BEM DISSO, AGORA ELOGIAR ESSAS OBRAS DE CARATER ELEITOREIRA, TIPO ESSE ASFALTO SONRISAL, CONTRATOS QUE ESTÃO SENDO FIRMADOS, QUE É PROIBIDO POR LEI NESSE PERIODO, ISSO VOCE SABE ELOGIAR. VOCE É UMA PESSOA QUE EU PENSAVA QUE CONHECIA, MAIS NÃO PASSA DE UM PAU MANDADO. DÊ MAIS VALOR A SUA PROFISSÃO RAPAZ. VOCE É UMA PESSOA BOA.

  7. Existe youtube, é só enviar o vídeo, não precisa entregar filmagem para tv, sim para o Ministério Público.

    Qual a renda dessa tv, pois se fossem bem financeiramente, seriam independentes, aí em Presidente Dutra, teve um reporte muito bom que falava a verdade, só que tiraram do ar, está história toda aí do grupo pra frente que se anda, está igual a novela Avenida Brasil, Carminha (IRENE) e Maxsuel (RAIMUNDINHO), ELES NEM SE CONHECEM, NEM TEM AMIZADE UM COM O OUTRO, NÃO É MADRINHA POLÍTICA DELE.

  8. “PIOR QUE CUSPIR NO PRATO QUE COMEU” É VOLTAR A COMER NO PFRATO CUSPIDO … EEEEEEEEEEEEEEEEECA NOJENTO.

  9. mais ou menos q horas sairá a pesquisa ADONIAS?

    Resposta: Me informaram que sai amanhã nos joranais de São Luis. Pequero e O Estado.

  10. (>>>>>>>>)

    Resposta: Devolvo os mesmos chingamentos para você e com uma diferença: Me identifico. Queria saber se você é homem de verdade mesmo era se tivesse coragem de me dizer isso cara a cara. Calma falta só dois dias. Se quiser saber se não voto aqui, me espere na Cistã Evangélica sessão 23.

  11. Tha doidim p mamar na prefeitura ne Adonias reporter de meia tijel aaaaaiiiinnndaaaaaaaaaaa vai.. arruma a mala aeee e 14..

  12. Eita q tem gente q puxa o saco so p eessa corja de 43.. Adonias te preocupa não q essa cidade não te aceita vai te embora babão fi da peste tu não pertençe a eessa cidade arruma tua mala e se manda vai se expecializar em jornalismo q tu ganha mas.. Mamar nessa prefeitura com certeza vc não vai pq Deus e mas e gente como vc aki ja deu.. Vai se embora so apareçe aki de 4 em 4 anos.. virou ano bixesto foi.. 43 e falido …

    Resposta: Jackeline ou penelope como você se identifica, realmente na atual conjuntura não tem espaço mesmo pra mim nesta cidade não. Por a cidade e a administração está cheia de Serenos, Lucenas, Maricas e outros aproveitadores do dinheiro público. Mas se preocupe não, tá bem pertinho de Presidente Dutra se livrar deste câncer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog