Por: Dalvino Barbosa
27/05/2021.

Pouco menos de uma semana da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, e mesmo depois de ter conquistado o título do Bicampeonato Maranhense, o treinador português Daniel Neri, deixou o comando técnico do Sampaio. Daniel Neri, iniciou seu trabalho no Sampaio Correa no dia 30 de abril, com um aproveitamento de 66,66% foram 4 jogos, dois empates e duas vitórias.
Até o momento desta publicação, não foi informado o motivo pelo qual o treinador deixou o clube, Sergio Frota, agradeceu o trabalho do treinador sem explicar desligamento. “Agradeço ao Daniel Neri por ter contribuído com a conquista do nosso bicampeonato, pela seriedade e profissionalismo. Durante o tempo em que esteve aqui conosco, demonstrou ser um profissional muito aplicado, mas chegamos a um entendimento que culminou com a troca de comando”, frisou o presidente do Sampaio.
Para sua vaga, ao que tudo indica, o treinador Felipe Surian, que comandou a Portuguesa-RJ no Campeonato Carioca, na campanha que terminou nas semifinais da competição estadual, sendo eliminado pelo Fluminense, é o favorito a assumir a equipe para a Série B.