Será que agora vai?

A coisa deve estar fervendo na casa da prefeita Irene Soares. Neste exato momento está acontecendo uma reunião que promete. Primeiro chegaram ao local o vereador Aristeu Nunes e o pai vice-prefeito de Presidente Dutra José Nunes Martins, o Zezão com o firme propósito de arrancarem uma decisão da prefeita sobre quem será o seu candidato a prefeito, sob pena dos dois romperem com grupo irenista. Logo depois, chegaram na residência de Irene, o vereador Jarbas Araújo e ex-vice-prefeito Lindomar Lucena. Jarbas e Lindomar devem atuar como bombeiros na tentativa de acalmar os ânimos dos dois Nunes. Há pelo menos uma semana Aristeu Nunes vem ensaiando o anúncio de sua pré-candidatura. Marcou pra ontem e hoje em conversa com este blogueiro disse que anuncia no próximo sábado. Para fazer o tal anúncio, Aristeu precisa saber qual o posicionamento de Irene Soares e os demais integrandes do grupo. Está aí o motivo da reunião forçada. Mais tarde volto ao assunto.

17 Responses

  1. Enquanto isso a pre candidata Priscylla Sa se reuni com o ex presidente Jose Sarney. E’ mole ou quer mais?

  2. Adonias vou ter dar o desfecho dessa estória!!! A Irene nao apoiara Aristeu e nem ele, nem o pai romperão com ela!!! Muito menos Aristeu sairá candidato a prefeito, se muito sair e de vice e olhe lá!!! Depende do comportamento dos Nunes!!!

  3. Sera como vai ficar o povo do Zezao pregado na prefeitura??? Se ele romper, o que é quase impossível, acho que quem come pela prefeitura nao acompanha seus passos nao!!!

  4. Rapah pq o Aristeu nao lança a candidatura dele logo!!! Ele nao anda dizendo que é candidato de qualquer jeito!!! Lança se ela vai apoiar ele vai saber!!! Ainda lança!!! Os Nunes nao tem coragem, sao tudo um bando de frouxo!!!

  5. Bine termina de concluir os acerto nesta manha na capital juntamente com o líder do P T B dep. Pedro Fernandes quem dará todo o apoio da chapa Juran e bine .

  6. Mais uma vez a prefeita vai enganar seus fiéis escudeiros. Como sempre ela fala e os obedientes escutem e amamhã se encarregaram de espalhar na cidade a boa nova. A prefeita decidiu que o melhor nome é o do Raimundinho da Audiolar, mas nada de anúncio oficial ou coisa parecida. Ela está botando todo mundo no bolso e arrastando a decisão final para junho, porque a candidata dela é a Priscylla Sá. Esse negócio de Raimundinho é só para tentar desgastar o Biné e causar um tumulto no grupo do Juran com essa indefinição de partido, se fica com o Biné ou não. Enquanto isso sua candidata a suplente de deputada continua livre, leve e solta para não pegar a rejeição da prefeita e no final das contas disputar a eleição com o Juran, claro com o apoio da
    Prefeita por de acido dos panos, assim como fez o Joaquim Figueiredo com ela Irene em 2004. Oh povinho que gosta de ser enganado.

  7. Se o grupo Irene Soares continuar no poder, ah meu amigo, a cidade só tende a afundar, junto com os buracos que assolam as ruas!

  8. Adonias tá pra morar no Banco do Brasil só pra ver quem entra na casa da prefeita.

    Resposta: É não meu amigo. Tenho boas fontes. Pra seu governo, estou em Barra do Corda e sei tudo que acontece na seara política. Simples assim.

  9. Josue quem foi que te disse que a Priscylla esá se reunindo com o Sarney, quem te falou essa mentira? eu vou adivinhar, hum!!!!!!! Já sei foi mentiroso do Fernando.
    se fossemos contar quantas vezes a Priscylla iria assumir o mandato, por que eu já perdi as contas…
    Portanto meu caro isso é mais uma mentira do Fernando Gonçalves.

  10. Justiceiro, veja v mesmo no face da deputada, foto do Sarney manifestando total apoio a ela. Chora nenem….

  11. Josue quando eu trabalhei com consultor juridico lá onde ela estava com o Sarney, até o João Graça aranha vivia lá, chora….. qualquer um quer for lá ele diz a mesma coisa besta, isso é foto pra turista , vou tirar uma foto com ele dizer que ele me apoia, kakakakakakak!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog