Polícia Civil prende assaltante em Passagem Franca.

Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão, na última quarta-feira (10), de um assaltante de postos de combustível que agia na região leste maranhense. As investigações apontaram que Arilson Borges da Silva, 23 anos, era a pessoa que agia em companhia de Deison Carvalho de Sousa, 25 anos, preso no dia 5 deste mês, em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de São João dos Patos. 

 Segundo informações policiais, os últimos dois estabelecimentos vítimas da ação da dupla foram os postos de combustível Luciana e Guimarães, localizados, respectivamente, no bairro Nelson Porto e na rodovia MA – 134, município de Passagem Franca. Os roubos ocorreram nos dias 23 de maio e 21 de junho.

Segundo o delegado Firmino Pio, titular de Passagem Franca, uma terceira pessoa estaria envolvida nas ações criminosas. “Há indícios ainda da participação do irmão de Deison Carvalho, identificado como Alberson Carvalho. Ele foi indiciado, mas está em liberdade. Vamos investigar se há outras pessoas envolvidas no crime”, explicou.

Arilson Borges foi encaminhado à delegacia de Passagem Franca e permanecerá detido à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Arquivos do blog