Leandro Dias, um candidato CTRL “C” CTRL “V”

Quando todo mundo pensa que haverá renovação na Câmara Municipal de Presidente Dutra trocando as velhas caras por caras novas, aparece esse Leandro Dias (PHS), que de novo mesmo só tem a cara, porque suas atitudes são as mesmas, ou piores que as dos atuais vereadores. Esta aconteceu semana passada quando o internauta Tharles Müller fez perguntas a todos os candidatos a vereador no grupo “Jovens na Política” do qual é moderador na rede social Facebook. Tharles perguntou ao candidato a vereador pelo PHS da Coligação Pra Frente é que se Anda: “Leandro Dias como você analisa a função ( papel ) do vereador junto ao dia-a-dia da população e as ações do Executivo Municipal? Leandro respondeu a pérola abaixo.

Algumas pessoas ainda chegaram Curtir a resposta para em seguida o falastrão ser desmascarado por Thiago Carvalho: “essa resposta é a mesma de outro candidato”, disparou. A resposta, na verdade foi copiada por Leandro, do Blog de Renato Firmino “Respostas de Luiz Neto 15.444”, da cidade de Murici no estado de Alagoas em entrevista publicada em 13 de julho deste ano. O candidato do PHS mudou somente o final da resposta sem se preocupar nem ao menos em corrigir os erros de português da resposta de Luis Neto. A pergunta que Tharles fez a Leandro Dias é a mesma feita a Luiz Neto. Confira.

Logo após a descoberta, o candidato a vereador foi bombardeado no Facebook, motivo que o levou a excluir a pergunta e a resposta do grupo, mas já era tarde, a galera já havia copiado tudo.

44 Responses

  1. kkkk, o Vereador Leandro, fez o mesmo que o Tharles Müller, copiou e colou ou vocês acham que ele bolou esse perguntas, observe que tanto a pergunta como a resposta sairam do blog do Renato Firmino… kkkkk, biizaro. Bala trocada não doi. Isso não muda nada pra mim Leandro tô com você.

  2. kkkkkkkkkkkkk mais um rostinho com cara de anjo e pensamento de lesma,”omi” esse leandro pensa que somente ele e mais ninguem tem acesso a internet,kkk vá estudar,se qualificar na sua profissão,pensa que só pq voce é “noro” do irmão do “canidato” da prefeita isso lhe dá o respaldo pra fazer tanta equagem

  3. Esse ai já perdeu meu voto, candidato que nem se preocupa em mostrar uma proposta descente para a sociedade jamais terá algum compromisso caso seja eleito, espero que a sociedade veja isso. Esse não é o tipo de político que Pres. Dutra precisa!!!

  4. Engraçado o Sr. Adonias vir falar de Ctrl C + Ctrl V, o mesmo fez isso ontem mesmo e nem seque postou a fonte de onde tirou, me refiro ao fato da notícias dos HACKERS em Presidente Dutra, postou apenas informações do MPF, mas vem cá, ali cá dito e feito igual ao blog do Luís Cardos! Cadê a sua honestidade ai, blogueiro sem caráter e sem escrúpulos, ah, e a cada dia que passa você perde mais prestígio dentro da cidade. E se não posta é porque tem medo da verdade!

    Resposta: Deixa de ser desinformado meu camarada. Se você não sabe todos os blogueiros tem seus emails cadastrados pelas assessorias de imprensa desses órgãos que produzem suas próprias matérias e distribuem para todos ao mesmp tempo, isso se chama: Trabalho de Assessoria se você não sabe. A mesma matéria pode sair com o mesmo conteúdo em todos os blogs se assim os titulares quiserem. Neste caso todos que republicam informam a fonte. Que eu saiba o seu candidato não fez isso.

  5. O candidato a vereador supramencionado apenas demonstra o despreparo para a função que tanto almeja. Sequer tem conhecimento acerca das atribuições que um vereador possui. A renovação e a força jovem é sempre bem-vinda em nosso município, entretanto, os candidatos deverão demonstrar a diferença que tanto destacam em seus discursos! Se não há diferença alguma: não há motivos para pleitear uma vaga na câmara municipal.

  6. é muita cara de pau,uma criatura dessa que copia o texto dos outros ja se vê que não fara nada na camâra municipal,leia um pouco candidato,assim tera suas proprias palavras, e não precisará copiar texto errado dos outros

  7. Infelizmente isso apenas demonstro o quão despreparados estão os nossos representantes… na verdade.. nossa cidade tem candidatos eleitos pelo poder aquisitivo, pelo parentesco.
    Na maioria das vezes lembramos apenas do Executivo, e nos esquecemos do quão é importante o LEGISLATIVO.. e quanto mais o ESTE for fraco e incompetente, haverá corrupção, desvio, improbidades administrativa.
    A melhor ferramenta para mudar este quadro, é a EDUCAÇÃO, mas, não veremos, afinal de contas, hoje no nosso estado, alguém só consegue algo melhor, se estiver pagando caro por Educação de Qualidade, pois nossos governantes querem nos deixar pra sempre alienados, “burros” e cegos para tudo que acontece a nossa volta. Agradecendo com olhos famintos por um Mísero Bolsa Esmola dado por eles. Enquanto não tivermos educação, ensino de qualidade, atrelada a boa saúde, emprego aos pais, veremos os Tiriricas da vida nos representando, e os ídolos da nosso população serão os Michel Teló e Neymar da vida, que nunca fizeram nada por nós, brasileiros, apenas ganharam dinheiro por conta de nossa alienação e paixão exagerada por Cultura Inútil. Esquecendo brasileiros de Real valor, que passam longe do conhecimento da grande massa, como Vital Brazil (Pai do Soro Antipeçonhento). Vergonha!!
    Triste realidade… Abra o olho cidadão!!!

  8. Falem bem ou mal, mas falem de Leanndro Dias. Quanto mais falam mais o homem cresce nas pesquisas em Presidente Dutra! Ele com certeza vai Ganhar!!!

  9. Senhor Adonias eu gostei muito de Leandro Dias ter escolhido as palavras deste candidato a vereador LUIS NETO, não é atoa que ele escolheu esse vereador como exemplo de progressso e que não fique só no papel, Leandro já provou que irá lutar por esse povo tão carente de mudanças, não são todos que tem essa mesma visão política. Já imaginou se ele escolhesse idéias de João Graça Aranha kkkkkk! Como seria nossa cidade?

  10. Adonias, isso que o Leanndro fez é vergonhoso. Ele está caindo no mesmo erro de muitos, por isso digo que o importante não é propagar a renovação por si só, mas renovar as ideias com a mudança da política.

    Porém, quero fazer uma crítica…Você gosta muito de criticar as pessoas por erro de ortografia(não incluo o caso de Leanndro por ser um plágio visível). Erros ortográficos são normais, até mesmo em gramáticas e livros literários isso acontece, então pare com essa besteira. Você mesmo cometeu dois erros claros no post acima. 1-Não é LeaNdro, e sim LeaNNdro, isso está bem visível no cartaz publicado por ti. 2-Ele não é do PMN como você enfatiza várias vezes, e sim do PHS. Quem quer ser um entendedor de política como você, isso é um erro banal. 3-Olhei no facebook você fazer tais críticas ortográficas e ao mesmo tempo falou sUbrinha, invés de sObrinha, quando fez uma referência a Priscylla Sá em um comentário do seu tio Joaquim. Agradeço!

    Resposta: Foi por pura falta de atenção. Já corrigi e te agradeço pela observação.

  11. VOÇÊ É MUITO BESTÃO EM ADONIAS…QUEM NÃO ERRA NA HORA DE ESCREVER EM ALGUMA REDE SOCAL… VC EH PARTIDARIO DEMAIS..DEVERIA SABER FALAR COSAS QUEM VÃO TER RESULTADOS MEHORES PARA O POVO…

    Resposta: Ô seu sabichão, ninguém falou aqui somente nos erros de português, poderia passar perfeitamente. O que se falou foi que o candidato copiou a resposta do jeito que ela foi postada pelo seu autor, inclusive com os erros, só isso.

  12. Vacilão, se tivesse pelo menos usado o Google Chrome.
    Com Letras minusculas não passaria esse vexame todo, devido o corretor Ortográfico.
    ERRAR É HUMANO, mais errar nesse nível aí…
    Sei não….
    Sou Jovem, mais não tenho coragem de dar meu voto pra uma pessoa que não sabe nem escrever direito.

  13. o rapaz ta começando tem que ser perdoado adonias ate vc erra isso nao era pra vc nem colocar no seu blog

  14. leandro vacilou, mais mesmo assim meu voto é dele.nao vai ser isso que vai fazer mudar a cabeça do eleitorado dele. todos sabem do seu valor.

  15. Isso ta virando moda. Pesquisa os artrigos do teu articulista Sukarno Cruz e verás que são todos copiados. Quanto ao “despreparo” por erros gramaticais é bom lembrar que para o exercicio da politica não é exigido essa regra de escrever e falar correto. O “vereador” Campeão fala “Multridão” em vez de multidão. Fernando Sá, que já foi até suplente de Deputado Federal só diz : “Presidente Duta”. Vereador Jurivan escreve “tistimunha”. No cartaz de uma candidata a vereadora da Priscyla está em letras garrafais: “A gerreira da saúde” E asim por diante… … Viva a utopia!

  16. Tenho a percepção que o LEANDRO DIAS alcançou o objetivo que tanto desejava.É nitida e clarividente a intenção de tirar sarro com a cara de quem lê a sua mensagem.A idéia é criar polêmica, é ser alvo de critica acirrada de uns e de defesa de outros. Com essa atitude mantem o seu nome em evidência e claro dá folego no sentido de pavimentar a ascenção do seu nome.Considero que essa foi uma sacada de inteligência em que todos sem exceção embarcaram.Minha ótica é essa….e eu não fui nessa onda…não é que eu seja mais ou menos inteligente que qualquer pessoa aqui, mas sem dúvida estou sendo mais astuto e perspicaz para entrar nessa. Pensem nisso…e da próxima vez cautela ok.

  17. O Brasil de todos o Brasileiros.. Candidatos assim são Ótimos para alavancar a Corrupção e a Falta de Ética na Politica Brasileira…. ainda vejo que existe pessoas de uma certa forma podendo se chamadas de “burras’ ou “Leigas” em defender um “CARA DE PAU’ como Esse cidadão que tenta si Eleger em PDT… ( Isso é Uma Vergonha )

  18. O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No ato de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.
    A origem etimológica da palavra demonstra a conotação de má intenção no ato de plagiar; o termo tem origem do latim plágio que significa oblíquo, indireto, astucioso. O plágio é considerado antiético (ou mesmo imoral) em várias culturas, e é qualificado como crime de violação de direito autoral em vários países.
    Para evitar acusação de plágio quando se utilizar parte de uma obra intelectual na criação de uma nova obra, recomenda-se colocar sempre créditos completos para o autor, seguindo as normas da ABNT, especialmente no caso de trabalhos acadêmicos onde normalmente se utiliza a citação bibliográfica.
    Este texto foi retirado da Wikipédia ,e apesar de não ter muito tempo ,e ainda não fazer parte de redes sociais e nem ser candidato a nada ,tive o cuidado de fazer as devidas correções. Ações que ocorreram com o candidato a vereador tem que ser criticado pelos seguintes motivos : 1- uma pessoa que deseja representar uma comunidade pela renovação tem que ter cuidado com o que fala e com o que escreve ,ou será que renovação seria só na idade? 2- tentar enganar os eleitores pelo plagio mostra que no mínimo, não se preocupa com quem esta pretendendo lhe escolher como futuro representante do legislativo municipal, 3-mostra a preguiça mental em pelo menos tentar dizer as funções e os deveres de um vereador, 4-quem esta iniciando na vida política ,tem que entender que acima de tudo tem que ser uma pessoa correta e idônea .
    Pelo comentário postados vi muitas distorções de caráter e honestidade ,uns tentando justificar um erro com outro erro,outros acham que foi uma grande jogada pra ficar em evidencia ,outros acham que os eleitores dele não vão mudar de opinião pois guerra é guerra,quer dizer ,estamos em período eleitoral e tudo vale,enfim a percepção que se tem hoje no nosso município e no nosso pais é que o mundo é dos espertos ,e tudo é valido quando se consegue tirar vantagens ,mesmo que indevidas; valores morais tão importantes, são, hoje, motivos de chacotas ,mesmo assim ,por uns poucos comentários que também estão nesta matéria fica a esperança que apesar de uma minoria temos pessoas dignas no nosso município .

  19. Eiii Marcus Vinicius, acorda! fala serio!, foi uma tentativa frustada!!! Não tente desviar o foco da imaturidade. Que ja devia ter sido aflorada.

  20. Adonias, CARO Adonias, ta vendo como se vê a paixão política.. e como sempre te digo, este é o problema de Presidente Dutra. Simplesmente, os “apaixonados” – ridículos – os mesmo que fazem com que nossa cidade estejas como está, entram no seu blog, vê uma crítica ao político deles e, adivinha, faz a famosa FALÁCIA DO ESPANTALHO, distorcendo o que você falou, ou escreveu, como queiram… e o mais ridículo, se atentaram a um fato subsidiário, um fato secundário à critica principal.. deram mais atenção ao fato de você falar do erro ortográfico que ao fato principal, O CTRL C – CTRL V, a cópia integral do discurso de outro candidato…
    A pior justificativa de todas, no meu ponto de vista, foi do Marcus Vinícius. Nossa, se realmente este candidato a vereador quis “chamar a atenção” fazendo desta forma, meu Deus, o que ele não fará mais próximo às eleições? o que ele não fará quando estiver na Câmara, com o seu, o nosso dinheiro?? Quer dizer que então, que o negócio é comenter um ERRO, pra chamar a atenção. Agora entendi o Mensalão, Monte Carlo, o avião do José Reinaldo Tavares cheio de dinheiro, etc.
    E o pior de tudo, ISSO NÃO VAI MUDAR O QUE ACHAMOS DELE, ou seja, não existe essa de que achamos dele, a paixão política é maior, e isso demonstra mais uma vez porque merecemos ser o pior estado da federação, porque temos os maiores índices de analfabetísmo. Porque vemos o erro na nossa frente, e defendemos como se fosse normal.
    Como digo, deixe seu filho pegar um brinquedo escondido do amigo e verás o Ladrão de Banco que se transformarás. Não repreenda seu filho uma única vez, quando o mesmo mentir, tentar lhe enganar, e verás o POLÍTICO CORRUPTO que se transformarás…
    ABRI O OLHO MEU POVO!!! não deixem isso ser encarado como uma coisa normal. NÃO É.. mentir, é MENTIR. É taxar o povo de burro… é menosprezar a inteligência alheia… continuem assim e a cada dia teremos nosso município mais e mais indo pro barro, pro esgoto, pra miséria, sustentados pelo governo federal com R$ 90,00 mensais.. Triste, pra não dizer Trágico.

  21. É necessário ressaltar que o famoso “CTRL C e CTRL V” não possui como adepto tão somente o candidato a Vereador Leanndro Dias. Muitos se lembram quando o candidato a Vereador Zezão, na Tribuna da Câmara Municipal leu uma mensagem como se ele tivesse escrito…Até que… o vereador e candidato Raimundo Nava trouxe a CAIXA DE SAPATO que continha a mesma mensagem e de onde o Zezão havia plagiado, huahuhahahu. Ê VERGONHA!!!!!!

  22. SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO. O BRASIL PRECISA DE UM NOVO RUMO.
    ROLA NA NET:
    POVO SEM PARTIDO POLÍTICO É PATRÃO: NÃO PERDE
    ELEIÇÃO PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO.
    REPASSEM SEM MODERAÇÃO.
    SÓ “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” PODE DEIXAR POLÍTICOS MAL INTENCIONADOS SEM SONO,PROVOCAR UM GRANDE ESTRAGO NOS INTERESSES DE POLÍTICOS COM INTERESSES ESCUSOS: TRANSFORMAR AS URNAS EM “CALDEIRÃO DO DIABO” PARA CORRUPTOS E SIMPATIZANTES.
    EXISTEM VÁRIAS CLASSES ENGAJADAS NOS INTERESSES DOS APOSENTADOS PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO,ESCRAVIDÃO DOS TRABALHADORES E APOSENTADOS NO BRASIL.

    Obs.: Expressão retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na Net.
    Pesquisem para conhecer mais detalhes.

  23. Vc se mostra tão profissional, que nem na hora de resposta concretas e profissionalmente boas, prefere, responder com grosserias. Há Adonias, realmente vem mostrando que não é profissional, pq profissional de verdade mostra os todos os lados, pq vc não mostra os podres do 43, da historia da família dele. De quanto o irmão dele foi tão “bom” prefeito de nossa cidade, kkk, fala serio. Não venha falar dos erros dos outros, se os teus estão a mostra pra todos.

  24. Ho povo besta…não verem que tudo isso é intriga da oposição! Estão querendo degrenir a imagem deste jovem que é candidato pela primeira vez e com o grupo do Raimundinho! Estão percebendo que o mesmo já tá bem falado na cidade e que é possível ganhar dentre um dos mais jovens! Não adianta fazerem de jogo sujo, ele é da paz! Não é o primeiro a fazer isso pois muitos já fizeram e ainda fazem até discursos alheios! Pelo contrário vi um post de Leanndro Dias falando que um de seus projetos é trazer para nossa cidade as “ACADEMIAS DE SAÚDE” e já ouvi um outro candidato do mesmo grupo fazendo plágio desta mesma idéia! Me poupe gente isso é um ABSURDO, muito mais coisas interessantes para colacar neste blog e colocam besteiras somente pq o dono deste blog é JURAN! quem não sabe disso na cidade! CadÊ a imparcialidade do blog será se foi passear na lagoa junto com os patos? kkkkkkkkkkk E meu voto e de toda minha família continuara para Leanndro Dias pois somos eleitores fieis e não um bando de gente falsa que se diz ser amigo do mesmo e hj está aqui querendo difamá-lo! Mas isso não cola! Isso é só INVEJA! E outra, pq ainda não colocaram o que a candidata vereadora Patrizia fez? Ainda tá lá exposto no grupo “debate político” nas redes sociais será se é só pq ela não faz parte da mesma coligação? ou será pq a mesma não demonstra ter muitos votos na cidade?

  25. Como confiar o voto em uma pessoa que não possui ideias próprias? Como já foi dito, não está apropriadamente preparado para exercer a função de vereador. Como colocar o poder nas mãos de alguém que mal atende aos questionamentos da população? É um caso a se pensar…

  26. Junior – Filho Da Terra! preste a atenção. Eu não escrevi nenhuma justificativa muito menos busquei justificar a mensagem do candidato a vereador LEANDRO DIAS.Eu apenas deixei claro que ele tirou um sarro de quem lê a sua mensagem e ainda estou convicto disso.Deixei claro que me apercebi dessa atitude e de uma forma astuta e perspicaz não entrei nessa, nem criticando, nem defendendo essa postura. Sem dúvida este post fez a despeito da armação crescer o seu nome como já era esperado e o fará certamente chegar ao Legislativo municipal. Como disse é facilmente constatável a polemica criada com a critica acirrada de uns e a defesa contundente e outros. E quem ganha com isso o jovem candidato autor da proeza.

  27. ele é um candidato ”mudo” , o povo dos bairros mais humildes nunca nem ouviram falar em leandro dias…acha que só os votos dos plays do centro vao eleger ele!!!

  28. não soube responder uma simples pergunta sobre o cargo que almeja ,quem dirá criar algum projeto para o município!

  29. Oh Junior Filho da Terra o problema trazido à tona pelo blog sobre o Leandro, não se trata de exclusividade para candidatos, serve pra todos, inclusive, para quem comenta aqui neste portal. Vc escreveu ABRI O OLHO MEU POVO! o certo seria “ABRE O OLHO MEU POVO!” “ABRE” COM “E”.

  30. É meus amigos, olha só o tipo de vereadores que temos hoje em dia! O cara nem tem ídeias próprias! Como vai ser capaz de assumir oum cargo no legislativo da nossa cidade??? e ESSE PAPO DE ELE TER FEITO ISSO AÍ DE PROPÓSITO, PRA SE DIVULGAR, É PURO PAPO FURADO. ELE FEZ ISSO PENSANDO EM EMGANAR O POVO, ISSO SIM! EITA CANDIDADO FRACO ESSE! NAM!

  31. um blog desse devia ao menos mostrar imparcialidade nessa eleição,pois está evidente que mostra apenas a subjetividade do autor ou jornalista,seja o que for!!queremos ver o que podemos mudar na nossa cidade ou alguma coisa que ainda nao foi feita,e se houve algum erro no comando da cidade devemos apoiar o candidato que mostrar maior preocupação com as propostas para que se possa corrigir os erros ou melhorar o que já foi feito..já chega de picuinhas políticas,queremos mudanças!!

  32. Alguém que se presta a dar um voto em um candidato que mal sabe escrever, é mais ignorante do que o próprio candidato. E pior ainda, alguém que se presta a dar um voto em um candidato que nem sabe para que serve o cargo pleiteado, e nem o esforço para estudar faz, quiçá fará algum esforço pela população, não é digno de ser chamado de cidadão e muito menos é digno de possuir um título de eleitor.

    E caso o que o nosso caro Marcus Vinicius esteja falando, tenha algum fundo de verdade, é triste um candidato se prestar a esse papel de querer “chamar atenção” por uma coisa tão ridícula, deveria ele querer chamar atenção para si, com projetos que promovam realmente a mudança na cidade, por bons discursos que mostrem a competência que este deveria ter para assumir tal cargo. Pra mim uma atitude dessas, só mostra o qual infantil, despreparado, desesperado, e incompetente o candidato é! Coisa de criança que não tem a mínima capacidade de trabalhar pela cidade e pelo povo.

  33. um dos blogs que mais se ver plágio se chama Andre Jardins…. uma entrevista com uma nutricionista de pk …http://blogdoandrejardins.com/saude/entrevista-com-a-nutricionista-dra-ana-larissa-costa/

    agora as mesmas perguntas e respostas :
    http://www.naturologiasaude.com.br/index.php/alimentacao-tati-cardoso

    Tatiani Cardoso Monetto
    Nutricionista e pós-graduanda em MTC
    Graduada pela Universidade de São Paulo
    Especialista em Fisiologia do Exercício pela EPM-UNIFESP
    e-mail: tatiani.cardoso@canaldanutricao.com.br
    http://www.canaldanutricao.com.br

    será se isso dá ou não cadeia???

  34. Prezada Anna, tenha a certeza que o que disse tem todo o fundamento.Concordo integralmente com o seu posicionamento, mas uma pessoa dessas com uma jogada dessas arregimenta um batalhão de colaboradores que exercem o papel multiplicativo de produzir votos e acaba chegando ao legislativo municipal.Uma coisa é certa daqui para a eleição veremos coisa ainda pior e com garantia de se eleger sob bandeiras outras que não essa o que mais à frente vc me dirá que tenho razão. Vamos aguardar para conferir.

  35. Caro Marcus Vinícius, sobre o seu segundo comentário, vejo apenas o seguinte, retiradas das suas próprias palavras: “Sem dúvida este post fez a despeito da armação crescer o seu nome como já era esperado e o fará certamente chegar ao Legislativo municipal.” Nem vou criticar você, talvez estejas certo. Mas ainda volto a este ponto. Mas, queria uma pequena ressalva só pra falar com a ANNA, em 90% você está correta, mas, não é a forma de escrever, ser ou não analfabeto, formado, pós doutorado, PHD, etc, que faz alguém ser ou não um bom ADMINISTRADOR. O estudo ajuda? sim, lógico que ajuda, mas não é tudo.. O Romário tem mal o 2º grau, ensino médio, como queira, mas, sinceramente, é um dos únicos que realmente ta falando a verdade sobre a Copa do Mundo, batendo seriamente na gestão da CBF, dentre outras coisas… O próprio Lula, nem se fala. Mas é assim… só não concordo com essa parte, do restante, estás certa.
    Agora voltando ao Marcus… amigo, se realmente acredita naquilo que você escreveu, só posso pensar que você realmente chama o povo de nossa cidade do burro, porque, vem o cidadão, candidato a vereador, faz uma M. como fez, segundo sua opnião, para chamar a atenção, e o povo, consegue virar os olhos pra ele, e ainda votar neste candidato.. Algo está seriamente errado com o povo de nossa cidade.
    Minha opnião, você ta certo. Realmente o povo DO MARANHÃO anda com sérios problemas de educação, que os deixam cego para a realidade, e isso apenas demonstra pq estamos nesta pindaíba miserável, e que dificilmente vá mudar, pelo menos não vislumbro mudanças neste próximo pleito, independente de quem ganhe. A mudança deve ser geral, não somente no executivo, mas no legislativo e principalmente, MUDANÇA NA CABEÇA DO POVO, CULTURA E EDUCAÇÃO.. pq, do contrário, homens como este candidato, chamará atenção de forma reprovável, e ainda sim, o nosso povo o colocará para nos representar… é brincadeira??? TRISTE REALIDADE!!!

  36. se fosse outro, mas um cara cm nivel superior nao sabe qual papel exercer “se” eleito? entao pra quer entrar na politica? ate pensei em votar nesse cara, mas depois dessa, nao voto em desinformado! duvido como ele nao sabe nem o papel de um vereador, como pode representar o povo assim?

  37. Francisco..até hoje o adonias soares não soube responder, quem publicou primeiro a resposta, se foi Leanndro Dias ou Luis Neto…portanto não julque porque não há provas que Leanndro Dias fez algum plágio…isso é apenas perseguição política!!!..Abre o olho você também!

    Resposta: A entrevista de Luiz Neto 15444 foi publicada no dia 13 de julho de 2012 11:18 am e a de Leanndro Dias em 24/07. É só observar a resposta de Luiz Neto no Blog de Renato Firmino e a de Leanndro no Facebook de Tharlis Müller que você vai saber quem compiou quem. Olha, e teve outras respostas copiadas é que o seu amigo candidato, com vergonha, retirou no mesmo dia. Perguntar não ofende: Se Leanndro Dias não plagiou, porque ele excluiu a resposta do facebook?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog