Juran lidera em Presidente Dutra, diz IOP

O Instituto de Pesquisa e Opinião Pública – IOP, antigo IPOP em pesquisa realizada em Presidente Dutra de 26 a 31 de julho aponta Juran Carvalho em primeiro, Priscylla Sá em segundo e Raimundinho da Audiolar em terceiro na corrida pela prefeitura do município. Os números de acordo com o IOP são os seguintes:

JURAN – 38,41%

PRISCYLLA SÁ – 22,07%

RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR – 18,07

A pesquisa do IOP foi publicada no site da revista Caras & Nomes de propriedade da jornalista Dalva Lemas, mesma dona do IOP. Clique no link abaixo e confira.

http://www.revistacarasenomes.com.br/pesquisa-revela-a-opiniao-eleitorado-de-presidente-dutra/

16 Responses

  1. o povo está cansado de tanto descaso, essa pesquisa mostra a força que o povo tem, o voto é um exercicio de cidadania, a resposta é dada através dele(voto), por isso que eu tenho certeza que o Juran está na frente e consequentemente vai ganhar eleição, e ele merece isso, pois não tem pessoa mais capacitada do que ele. Repeito voto de todos, pois nos somos livre para decidirmos nossos representantes, um abraço a todos, e peço que o processo eltetivo seja limpo e transparente, fazendo com que a vontade do povo seja respeitada

  2. Será meu caro amigo???? Olha lá, pois essa pesquisa nao condiz com a realidade das coisas…E uma coisa é certa Juran não vai ganhar!!!

  3. TÁ NA HORA DO POVO DE PRESIDENTE DUTRA MOSTRAR AO SR ITAMAR LUCENA E SUA LAIA QUE NOSSA CIDADE TEM MAIS PESSOAS SERIAS QUE ELEITORES SEM VERGONHA

  4. E essa pesquisa é amesma que ele disse que estava em 1ºlugar na politica passada e deu no que deu será que essa vai ser do mesmo jeito :?? eu eu acho que o juram é como do rubinho barrichello sai na frente e depois deix=cha os outro passar tem que ter folego pra aguentar o trampo. vamos la foi dado a largada para a politica so que vc seu adonias esqueceu de mencionar que o mesmo tem mais 4 anos que é candidato e os outros não então pela lógica ele aida fica atraz por se vc s sabe o que é PROBABILIDADE ele aonda estat atraz pois os outros não eram canditado a esse tempo todo e ele sim. E outra fico supreso que o Bonè não ter tirado nem 1% É DESSE JEITO DA MESMO PARA ACREDITAR QUE ESSA PESQUISA É SERIA rsrsrsrs como diria um o comentarista da BAND o Neto !!! VCS ESTÃO DE BRINCADEIRA!!!!

    Resposta: Amigo, não esqueci e nem tenho que de dizer nada não, apenas a dona do instituto me ligou e disse que tinha uma pesquisa no site dela e se eu poderia repercutí-la e eu o fiz da maneira mais imparcial possível e publiquei até o link do site onde estava publicada. Só isso. Antes de alguém querer desmoralizar o trabalho da senhora Dalva Lemos, não esqueçam que foi a mesma Dalva Lemos que juntamente com a ESCUTEC fez várias pesquisas para a prefeita Irene Soares na campanha passada.

  5. Essa pesquisa publicada foi uma jogada errada d o grupo de JURAN, pois o que escutamos na rua é que RAIMUNDIM diz que não vai ser candidato, e agora aparece nas pesquisas com 18%. Burrice de quem publicou, então se juntar Priscylla e Raimundim os dois juntos darão 40 %, passando de Juran.

  6. A Irene não quer gastar recursos da prefeitura para eleger ninguém, sua histórica ganancia mostra isso. Se há dúvida é só perguntar ao ZEZÃO, ele sabe mais do que ninguém. O Raimundinho da Audiolar, a quem ela e seus acessores e bajuladores apelidaram tanto de Cururu, comedor de mirindiba colocando até em dúvida seu enriquecimento vai querer usá-lo agora de bode espiatório. Cuidado raimundinho você pode entrar na maior roubada. Tais apelidos citados acima foram divulgados em panfletos e em certos momentos pela própria boca dos correligionários de Irene.

    Aquí devo parabenizar a Fernando Sá, por sua filha ter crescido nas pesquisas.

    E a você adonias, que por mostrar ser um eleitor de Juran demostra não ser fanático e muito menos bajulador.

    Resposta: Meu caro Juca Pirama, Muito pertinente o seu comentário ao lembrar dos apelidos do Raimundinho, você só esqueceu do cacho de côco de ouro. Obrigado pela sempre gentileza ao tratar da minha pessoa.

  7. e essa pesquisa e verdadeira ou falsa, responda-me quem souber, obrigado.

    Resposta: Meu caro Kleber, Se é verdadeira ou falsa, isso eu não sei te responder. Só acho que ela carece de algumas observações como o número de pessoas que foram ouvidas, indecisos, os que nao quiseram responder, classes sociais… ou seja, faltou um apanhado mais abrangente. Tá longe de ser uma pesquisa qualitativa. Simples assim.

  8. recentemente ouvi do sr galego do nivaldo que uma pesquisa mostrava priscila em primeiro lugar;tá pesquisa é pesquisa e mostra o resultado de quem paga melhor, perguntei então ao galego que motivo levarião a senhorita priscila repentinamente aparecer em primeiro lugar pois venhamos a mesma não se projetou em nada ultimamente para subir tanto;sabemos que eleiçao em presidente dutra se ganha com grupo e dinheiro e isso o sr fernando fica a dever pois se estivesse em condições financeiras a coca-cola não estaria fechada e a população bebendo a mesma vindo do piaui ou barra do corda,pois é o rapaz já quebrou a coca-cola e agora ta visando a prefeitura é mole

  9. Pesquisas serão muitas cada um querendo confundir o povo puxando pra o seu lado.
    agora cabe ao povo analizar bem todos os candidatos pra depois não se arrepender. Serão 4 anos cuidado!
    na minha opinião o melhor nome no momento é RAIMUNDINHO. Nada contra os outros
    veja bem os outros candidatos estão todos quebrados
    doidinho pra meter a mão no dinheiro do povo depois botar culpa na Irene dizendo que ela deixou a prefeitura quebrada. e só quem perde é o povo
    Eleitor cuidado pense bem não vote por paixão analize a vida de cada candidato pois daqui pra frente todo mundo é bonzinho.
    um abraço.que Deus ilumine a todos

  10. Essa pesquisa tá na cara que foi encomendada, assim como seu resultado!!! Pesquisa verdadeira como nota de 3 reais…

  11. em base de que mesmo ele lidera? eu acredito que as coisas em Presidente Dutra são muito tendenciosas.
    o povo tem a liderança que os manipulam com interesse proprio logico … precisamos de pessoas novas ssem vinculos ao passdado do qual ainda hoje empede o crecimento de nossa cidade . se de fato e verdade estiver a frente que ele honre a esse povo que ainda acredita nele e que não haja um rompimento como houve com seu vice( não me enteressa o motivo do mesmo ).

  12. Podemos desde já dizer que a melhor opção até o momento é a candidatura de Juran, que na certa desta vez terá a resposta de voto que ele tanto esperou. E os demais é apenas fachada, principalmente o Grupo Soares.

  13. JURAN MELHOR OPCAO!!!!!!!!? Jurandir foi o que foi, jurivan vereador sem atitude…juran ainda é a melhor opcaoRsrsrs bebeu amigo!!!!

  14. Caros visitantes do blog o fato e que entre os três candidatos da pesquisa nenhum esta totalmente apto á assumir o abacaxi que será deixado pela então prefeita Irene Soares, e como politica e dinheiro (pelo menos e o que parece ser) ganhar quem tem dinheiro e um padrinho forte.
    Vamos analisar o Sr. juran tem como principal aliado seu irmão Jurandy; super conhecido e amigo do povo, já foi prefeito de nossa cidade “que então teve 2 anos de excelente governo e 2 de péssimo, sem falar que o mesmo já foi candidato a dep. estadual ir na hora H deu no que deu”. A candidata PRISCYLLA SÁ então filha do Sr. Fernando Sá que já foi candidato a prefeito, seria uma ótima opção mais será que a mesma iria governar ou o seu pai que também almeja tal façanha? será que ela iria ter pulso firme pra não deixa sua família os Sá governar ao seu lado.
    O terceiro candidato o SR. Raimundinho, que pela sua historia de vida parece ser um eximo administrador a exemplo disso tem todo o sue empreendimento a AUDIOLAR, O mesmo que também já foi candidato a prefeito, me parece ser a solução de Presidente Dutra, Mas a pergunta é? Se ele dedicara o seu precioso tempo na tentativa de melhorar nossa cidade, ou a prefeitura será mais uma de suas lojas espalhadas pelo Maranhão.
    Já o pretendente a candidato da prefeita o SR. Bine Soares, parece ser a continuação do atual governo da nossa prefeita Irene Soares, Se o povo achar que o governo municipal da bom “coisa que eu duvido muito” que votem. A prefeita que jogue suas cartas, pois a eleição tá pra começar.
    A conclusão de tudo isso e que enquanto uma minoria brigar pelo poder os verdadeiros dono do poder o povo e quem perde, por isso eleitor presidutrense e hora de renovar a quantos anos o cenário politico de Presidente Dutra não e o mesmo, chegar vamos da um basta a tudo isso, chegar de eleger os mesmos vereadores, vamos colocar pessoas novas, para ao menos mudar a cara dos candidatos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog