Eleito com o falso discurso de acabar com os privilégios nas estruturas do governo, o novo inquilino do Palácio dos Leões Flávio Dino se contradiz na prática quase que diariamente. A cada nomeação que é publicada no diário oficial é uma prova contra tudo que o governador pregou durante a campanha eleitoral. A última foi a nomeação do genro do pecuarista Dedé Macêdo, Felipe Brito Uchôa para o cargo de Assessor Especial de Apoio Institucional, símbolo ISOLADO – um dos maiores salários do Estado.
Felipe, que mora em Teresina, conforme o seu perfil no FAcebook foi lotado na Secretaria de Infraestrutura em São Luis, onde vai, ou pretende trabalhar com o professor Clayton Noleto, outro que ganhou do amigo Flávio Dino emprego de Secretário.
Aos poucos Dedé Macêdo vai cobrando sua fatura através de cargos e espaços dentro do governo flavista. Dedé foi um dos maiores doadores da campanha comunista e era a bordo de um helicóptero de sua propriedade que o novo governador cortava os céus do maranhão fazendo campanha. Em seu Blog, Luis Pablo foi sucinto, direto e taxativo: “Para quem se apresenta como ficha limpa e homem de conduta ilibada, Flávio Dino deve muita explicação à população maranhense, que tem observado seu “sepulcral silêncio” diante de tanta imoralidade que vem sendo denunciada no seu início de governo”.
One Response
Ele não fez doação coisa nenhuma, emprestou a juros de agiotagem, e agora o povo vai continuar esperando uma mudança que nunca virá.