Em Brasília, Soldado Coelho apresenta projetos para Barra do Corda.

Em viagem recente à capital do país, Soldado Coelho esteve presente com lideranças políticas no intuito de captar recursos para aplicação em projetos de sua autoria, com o apoio da prefeitura.

Recebido pelo deputado federal Cléber Verde (PRB), entregou ao mesmo o número da proposta do SIICOV (Sistema de Convênios do Governo Federal) para que Cléber interceda junto ao Ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB) na obtenção de recursos. Um dos objetivos, é trazer para Barra do Corda maquinários pesados para a construção de tanques para a criação de peixes. Com uma pequena contrapartida, os aquicultores mediante cadastro na prefeitura, terão à disposição as máquinas para a construção dos tanques criatórios de peixes. Sobre este projeto, o mesmo encontra-se em tramitação no Ministério da Pesca.

Outra intenção, é implantar em Barra do Corda uma Academia para a Terceira Idade – ATI -, projeto que visa a instalação de equipamentos para a atividade física em locais abertos como praças e outras áreas públicas. Segundo Coelho, “o projeto beneficiará diretamente centenas de pessoas na cidade que costumam fazer caminhada em avenidas, e que poderão dispor de um local adequado para complementar o exercício físico, tudo supervisionado por um profissional da área”, disse o vereador. Em resposta, o deputado Cléber Verde disponibilizou a emenda parlamentar de nº 2388.0004 para que a ATI seja disponibilizada em breve.

Soldado Coelho disse a viagem foi bastante frutuosa, e que está satisfeito com os resultados obtidos e tem certeza que os benefícios serão disponibilizados à população barracordense ainda este ano.

Dalton
Câmara Municipal de Barra do Corda
www.barradocorda.ma.leg.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Arquivos do blog