Maria Thalia de 19 anos de idade cometeu suicídio ao se atirar contra um veículo gol de cor preta que trafegava na BR-135 sentido a São Luis. A tragédia aconteceu na localidade Triângulo distrito de Dom Pedro na noite desta terça-feira 12-07 por volta das nove horas da noite.
O motivo que teria levado a jovem a dar fim a própria vida seria passional. Testemunhas contam que Thalia estava em um bar do povoado quando foi abordada pelo namorado. Depois de uma forte discussão entre os dois, a moça teria sido agredida por ele na frente das amigas, o que teria provocado uma grande decepção em Thalia. De acordo com uma amiga da vitima, ela e uma outra amiga a impediram de se jogar num primeiro momento contra uma carreta, na segunda tentativa não foi possível evitar, porque Thalia ameaçava as duas com uma pedra na mão.
Momento contínuo Thalia se jogou na frente de um gol preto que passava pelo local com destino à capital maranhense. Com o impacto, a jovem morreu no local. O motorista do veículo não prestou socorro. Segundo informações ele só parou no posto da Polícia Rodoviária em Peritoró, onde prestou depoimento.
Abaixo reportagem exibida pelo Programa Balanço Geral da TV Cidade.