Destroçado, sem mais nada a perder, Camarão, do PT, se une ao PL de Bolsonaro

Após as declarações misóginas, desrespeitosas, sexistas e de baixo calão contra a deputada estadual Mical Damasceno (PSD), o vice-governador Felipe Camarão, do PT, nunca mais foi o mesmo.

E a prova disso é que nesta terça-feira (03), o petista decidiu radicalizar dentro do seu próprio campo político e exaltar a cúpula do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, que no Maranhão é presidido pelo deputado Federal Josimar Maranhaozinho.

Durante toda esta semana, Camarão substitui o governador Carlos Brandão na titularidade do Palácio dos Leões, até a próximo sábado, dia 07, e sem muito o que fazer na agenda de governo, aproveitou para rasgar elogios aos caciques do partido do ex-presidente da República.

“Tive a alegria de receber, como governador em exercicio, a visita dos deputados federais Detinha e Josimar, dos deputados estaduais Fabiana Vilar e Aluizio Santos, do presidente estadual do PL e deputado estadual, Hélio Soares, e do vereador de São Luís, Aldir Júnior, para dialogarmos sobre políticas públicas e parcerias para o Maranhão, especialmente nas áreas de infraestrutura e saúde pública. Agradeço a visita!” Escreveu em suas redes sociais ao publicar a imagem do encontro.

A atitude de Camarão, que é a maior figura do PT do Maranhão, em unir-se com o PL de Bolsonaro, nada mais é que um ato de completo desespero. Afinal, Felipe não tem mais nada o que perder…

.

.

Fonte: Domingos Costa

Arquivos do blog