De virada Sampaio vence o Figueirense em Florianópolis e se consolida no G 4. Jackson o artilheiro da solidariedade marcou o gol do triunfo boliviano.

Jogadores do Sampaio comemoram mais um gol boliviano

Por: Dalvino Barbosa

Na abertura da 23ª rodada do campeonato brasileiro da Série B, o Sampaio Correa visitou o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis e conseguiu uma vitória de virada, o time de Florianópolis saiu na frente logo aos quatro minutos do primeiro tempo com o atacante Lucas Barcelos, o Sampaio em duas oportunidades poderia ter empatado o jogo ainda no primeiro tempo  com Roney e Marcinho, o goleiro Sidão evitou o empate tricolor, aos 41 minutos o Figueirense teve a chance de aumenter o placar para 2 a 0, quando o juiz marcou pênalti para o Figueira, o goleiro Gustavo defendeu o pênalti cobrado por Diego Gonçalves. Na volta do intervalo o Sampaio voltou determinado a virar a partida, Sidão ainda salvou o Figueirense em chute de Diego Tavares, aos vinte minutos o meia Marcinho marcou um golaço em cobrança de falta, deixando tudo igual, o gol da vitória do tricolor de São Pantalião saiu aos 46 minutos do segundo tempo com o artilheiro da solidariedade Jackson, com a vitória o Sampaio chega aos 40 pontos e se consolida no G 4.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Figueirense recebe o Botafogo-SP, na quinta-feira (25), no Orlando Scarpelli. Já o Sampaio recebe o Brasil de Pelotas, no Castelão (MA), em São Luís, na sexta-feira (27).

Arquivos do blog