Caminhada e carreata leva milhares de pessoas às Ruas de Presidente Dutra em apoio a Juran Carvalho.

Na tarde deste sábado 18/08 milhares de pessoas participaram da caminhada/carreata em apoio ao candidato da Coligação Presidente Dutra Diferente com a Força da Gente Juran Carvalho (PV). O deputado estadual Antonio Pereira (DEM) participou do evento. A multidão lotou as ruas e avenidas. Por onde Juran passava era muito aplaudido por quem esperava nas calçadas. A caminhada aconteceu no mesmo dia que foi publicada pelo Jornal o Estado do Maranhão, pesquisa ESCUTEC que aponta Juran Carvalho com 58,8% das intenções de votos, contra 27,8% do candidato da prefeita Irene Soares, Raimundinho da Audiolar (PTB), uma injeção a mais na militância. A seguir as fotos.

 

23 Responses

  1. Essa carreata pos_pesquisa, demonstra que estamos no caminho certo, que nossas forcas foram redobradas para continuarmos nessa luta sem trégua para tirarmos esse câncer chamado Irene, que levou Presidente Dutra ao caos administrativo por anos de desmandos e corrupção. Vamos lutar para aumentarmos ainda mais essa diferença, a luta só termina quando tivermos a vitoria no dia 7.

  2. Ontem assistimos uma manifestação popular democratica, com muita irreverencia dos participantes. Vimos grande numero de pessoas de todas as gerações predominantimentes uniformizadas com camisetas que simbolizava a coligação Presidente Dutra Diferente com a Força da Gente, não se registrou atos de violencia ou vandalismo. Aos que assistiam nas calçadas, simpatizantes ou não da coligação, se comportavam de forma exemplar. Parabenizo a coligação pela organização e empolgação. Era flagrante a vontade de mudança estampada no gesto de cada participante, corroborando com os números da recente pesquisa ESCUTEC. Que por sua vez, estampa de forma coerente o grau de insatisfação da populaçõa com a atual gestão, que se notabiliza pelo abandono de suas obrigações publica em todos os setores de sua administração. Nada se aproveita desse governo.

  3. Parabéns aos organizadores da carreata/caminhada de ontem, que foi ordeira e sem registro de nenhuma ocorrência grave.Entendo, que seja assim que se faça política.Soube que, ontem o Raimundinho esteve no Calumbi tendo sido recebido com uma forte receptividade e, que o evento foi estrondoso, mas é assim mesmo. O importante é a disputa limpa, saudável e, com certeza quem for o melhor chegará ao executivo municipal.O que não concordo é com os xingamentos e as palavras ofensivas dos correligionários do candidato Juram, tanto à pessoa da Prefeita, que é a autoridade maior do município, quanto ao seu candidato que é um empresário de sucesso, conduta e moral ilibadas, portanto irrepreensiveis e merecedores do respeito como qualquer cidadão, comportamento esse que denota falta de postura,educação familiar e nível de escolaridade.

  4. Concordo plenamente com as palavras proferidas por Pedro Muniz. A vontade de mudança já se manifestava nas eleições de 2008, quando Juaran perdeu as eleições por pouco mais de 600 votos (algo em torno de 3%). O povo de Presidente Dutra está aprendendo a escolher seus representantes. Os próximos gestores teram que se adequar a essa nova realidade presidutrense.

  5. Prezados amigos,

    Infelizmente por questões de saúde na família, tive que me deslocar para cidade de Teresina (PI) e não pude acompanhá-los nesta histórica caminhada. Tenho acompanhado as notícias através desse blog e, confesso, fiquei bastante emocionado que essa demonstração de cidadania. Aliás, ninguém como os “PATOS” sabem fazer melhor. PARABÉNS!!!

    Com relação às recentes PESQUISAS, muitos falam e até põem em dúvidas sua veracidade. Entretanto, o que vejo são conjecturas e comentários infundados.
    Ou seja, ninguém legitimado impugnou os resultados divulgados nos termos da legislação eleitoral, portanto contra fatos, não há argumentos.

    Abraços.

    Ivan e Família.

  6. IVAN JUNIOR como dizia o mestre CAZUZA em sua obra musical incomparável “O TEMPO NÃO PARA” vc se lembra ou conhece, pois é a questão não é impugnar pesquisa(s) e sim buscar resultados, que certamente cobrirão de louros no dia 07 de outubro o vencedor.O importante, por conseguinte, é ganhar a guerra e não apenas uma batalha.

  7. olha achei o maior barato aquela caminhada de sábado ;vi ali muita gente com um sorriso lindo no rosto , sorriso de vitória, vá em frente dr. juran que a vitória é sua e nossa bjssssssssssssssssssssssss.

  8. Desta vez não vai ter roubo, pois tanto na carreata e as pesquisa mostra o quanto o “NOSSO FUTURO PREFEITO JURAN CAVALHO” é querido e amado e desejado para liderar nossa linda cidade “Presidente dUtra”, alias vai ficar linda assim que Juran ser prefeito, e não essa Prefeita que so acabou….

  9. é engraçado q o pk noticias ta dizendo q a carreata foi uma decepçao….q os carros nao tinham quase pessoas….
    eu estive na carreata…e o que se via nas pessoas q assistiam nas calçadas era espanto com a grandiosidade da carreata…morre cururu INVEJA MATA

  10. michelle o “pk nas noticias” e do aristeu nunes e assim como o proprio aristeu nunes esse blog não merece sequer a credibilidade de uma meretriz bebada

  11. É MARCUS,

    O inesquecível Cazuza também disse: “A TUA PISCINA (LEIA-SE PREFEITURA) ESTÁ CHEIA DE RATOS, TUAS IDEIAS NÃO CORRESPONDEM AOS FATOS”.

    Com todo respeito, quando falei em impugnação, me referi àqueles que têm dúvidas quanto a veracidade da pesquisa. Por outro lado, vejo uma certa incoerência de vossa parte quando diz que “os patos” estão cantando vitória, uma vez que diz que tratou-se de uma batalha e não da guerra.
    Sem adentrarmos no mérito da questão e ficando no campo da ideias, concordo que cada dia de campanha é uma batalha e que vença o melhor.Finalizo com mais uma do Cazuza, vejo que gosta: “IDEOLOGIA, EU QUERO UMA PRA VIVER…”

  12. Eu acho muito engraçado que nas eleições passadas este mesmo Instituto de Pesquisa elaborou as pesquisas e eram verdadeiras para eles quando a Irene estava sempre com a preferencia, mas agora que é para o Juran é mentira. Eu perdi duas eleições com o grupo do Juran e já sou experiente em saber quando um eleitor está apaixonadamente cego. Meus amigos eu sinto muito mas o resultado é real, toda semana eu ando nos dois movimentos e estou comparando. Eu estou só analisando e até o momento o domínio absurdo está no movimento do candidato Juran.

  13. isso é os 59%? auhauhahuhahuahuau
    sei nao hein…
    olha o cara de rato ali na 8 foto…ganha um queijo quem saber qm eh…

  14. JÚLIA concordo com a preocupação que vc expressa na sua mensagem principalmente com acidentes fatais ou não com motos, mormente neste período político onde há um elevado numero de acidentes por imprudencias como excesso de velocidade, embriaguez e por vezes até por excesso e confiança que resultam em graves colisões com óbitos de pessoas que estariam no momento da ocorrência no local e na hora errada.Aproveitando o gancho da matéria vc bem que poderia ter como o faço neste momento tecer eleogios aos serviços e aos profissionais que cuidam dessas pessoas desde o atendimento de urgência e emergência, a parte cirurgica, bem assim aUTI – Unidade de Terapia Intensiva que em conjunto formam uma equipe da mais alta qualidade e gabarito no Hospital de Urgência e Emergêngia de Presidente Dutra.Parabéns, portanto, por podermos contar com vcs à disposição da nossa comunidade.

  15. Juran eu espero que vc veja o que essas pessoas estão fazendo por você, e faça de tudo por presidente Dutra! Chega de Politico ladrão!!!

  16. Marcus Vinícios espero que nunca precise estar nesse socorrão. é um verdadeiro caos! só quem sabe é quem já precisou dos serviços de lá!

  17. Rafa sou forçado a concordar com vc, apenas em relação ao gestor o dentista Antonio Orny.Esse de fato é péssimo, perseguidor, incompetente e por aí vai, mas foi indicado pelo secretário de estado da saúde com aval da governadora, porque é filho do ex-prefeito de Santo Antonio dos Lopes e correligionário da mandatária do estado.Em diversas oportunidades já esteve prestes a ser demitido do hospital, mas contou com o beneplácito da governadora.Vamos ver até quando isso será possivel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog