Câmara Municipal de Presidente Dutra aprova Projeto de Estrutura Administrativa e autoriza contratação de Médicos.

DSCF2632

A Câmara Municipal de Presidente Dutra aprovou na sessão desta segunda-feira 25/03 a criação da nova estrutura administrativa de Presidente Dutra. À exceção da Presidenta Silvia, todos os vereadores votaram a favor. Na mesma sessão, os vereadores autorizaram o município a contratar médicos porque os concursados nunca se apresentaram ao trabalho. “Todos os médicos aprovados no último concurso público desistiram do emprego por achar o salário fixado em edital muito baixo e o município não pode ficar com o atendimento à saúde parado e é por isso que esta casa está autorizando a prefeitura contratar médicos para que o Hospital Materno Infantil possa atender a população a contento”, declarou da tribuna o vereador Jarbas Araújo.

Vereadores presentes à sessão:

SILVIA

JOSÉ JARBAS ARAÚJO DE MELO

LINDOMAR ALENCAR (PIO)

ANTONIO GALDINO

KÁRITA DE GUADALUPE

JOQUEBEDE

RONALDO MELO

TOINHO VELOSO

WALLAS ALVES

RONALDO PEREIRA DE FREITAS

IRÁBIO BRANDÃO

JOSÉ NUNES MARTINS

ITAMAR LUCENA LIMA.

6 Responses

  1. E quando é que is vereadsores da oposição vão entender que a Educação Municipal também passa por sérios problemas, pois, a falta de professores está sendo um problema nas escolas, pois o concurso feito na gestão antewrior não ofereciam nenhuma vaga na sede, desta forma há o entendimento de que possa se preencher essas vagas através de contratações, mas infeizmente os nossos edis da oposição pensam o contrário, e assim caminha a educação municipal senão para um desastre para dias de sofrimento tanto para pais quanto para alunos os professores que restam e para os diretores.
    Peço encareecidamente que os nosso edis se conscientizem dessa necessidade que é urgente.

  2. muito triste em saber que mais uma vez, vereadores precisa ser comprado. para assinar projetos,quando pensei que se mudamos os vereadores, mudaria tal coisa, mas os novos são os piores e triste muito triste,

    Resposta: Acorda, Jandira! Todos os vereadores votaram no projeto de reforma administrativa. Será que todos, inclusive os de Irene se venderam? Você precisa comparecer nas sessões da câmara municipal para, pelo menos, saber o que vai dizer por aí.

  3. Com a nova estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal, Presidente Dutra avança para a modernidade, conquista espaço na República com a elaboração de projetos na busca de recursos, notadamente no setor da Educação e viabiliza desenvolvimento e progresso.

  4. amigo adonias te garanto que as negociação não são feitas na camará para o publico, isso tenho certeza. votarão todos que bom ficarão todos bonzinhos, parabens ao prefeito, não é o que se ouve por ai ate mesmo de pessoas bem ligada ao grupo, falam que se venderam, não tenho nada com isso quem se vende ou deixa de vender. de uma coisa eu nuca ouvi falar que eis prefeita fizestes acordo, com vereadores da oposição pra dar emprego a pato, ao contrario do que se ver hoje,


    Resposta: Pelo que você diz “e uma coisa eu nuca ouvi falar que eis prefeita fizestes acordo, com vereadores da oposição…” Você quer dizer então, que os mesmos vereadores ligados a ex-prefeita que fazem oposição a Juran, foi que se venderam? Quanta incoerência em suas palavras, não achas?

  5. Pra começar essa história de dizer que nenhum médico se apresentou até agora, é uma grande mentira. Fui aprovada, e até hoje nunca fui informada de que eu deveria me apresentar. Liguei pra lá várias vezes e o que me disseram foi que o Prefeito iria recorrer à Justiça para invalidar o Concurso. E agora vejo que vão fazer contratações sem chamar os concursados! Obrigada Adonias, agora vou atrás dos meus direitos de concursada. Irei na Prefeitura me apresentar e se não me efetivarem entrarei na Justiça.

    Resposta: Já era para ter se apresentado desde o dia primeiro de janeiro, isto é, se você foi aprovada dentro do limite de vagas para médico. Pode ter certeza que será efetivada sim. Os médicos que desistiram são os que fizeram o concurso para trabalhar 40 horas semanais, ou oito horas por dia de segunda a sexta-feira conforme o edital do concurso pra ganhar pouco mais de 2.500,00 e simplesmente não aceitaram. Achavam que iriam ficar trabalhando uma vez por semana em várias cidades. Acredito que não seja o seu caso.

  6. Só quero é ver se ele vai encontrar médico pra trabalhar 40 horas por esse valor.rsrs nesse caso é melhor ele negociar horas com os concursados.

    Resposta: Minha amiga, você não entendeu. Esse valor, foi o estipulado por sua ex-patroa Irene Soares em edital do concurso inventado por ela mesma no final da administração. Pegue o Edital no site do instituto Ludus e leia pra não ficar falando besteira por aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Arquivos do blog